Na noite do dia 28/6, terça-feira, aconteceu a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência ” PROERD ” de Carlos Barbosa, onde foram contemplados, nesse 1° semestre, cinco escolas municipais e estaduais, oito turmas, totalizando 173 alunos.
Foram repassados diversos assuntos em dez encontros, incluindo drogas lícitas como o álcool e o cigarro, bullying, pressão dos colegas, entre outros, com o propósito dos alunos traçarem sempre o caminho do bem.
Interagindo naquele momento Instrutor e aluno com todos tipos de situações da vida real, fazendo troca de valores, informações e ensinamentos, dizendo assim: “Não às Drogas e à Violência”.
Fonte: 3º Bpat

 
                                               
                                               
                                               
                                               
                                               
                

 
                   
                   
                   
                  
“Dia D” do Natal da Esperança, para arrecadação de doações será neste sábado, 1º de novembro, em Caxias do Sul
CRAS III está atendendo em novo endereço
Cooperativa Vinícola Garibaldi oportuniza distintas harmonizações no Garibaldi Vintage