Familiares e amigos, entre eles policiais rodoviários federais e da Brigada Militar, se despediram em Bento Gonçalves, na amanhã desta terça-feira, dia 1º de fevereiro, do anjo Yuri da Silva (o Luli), aos 14 anos de idade. Diagnosticado com Distrofia Muscular, aos seis anos, o garoto viveu intensamente suas paixões.
Sonhava em ser policial, ele fez inúmeros amigos principalmente da PRF que o acompanhavam seguidamente. Entregavam presentes e participavam intensamente da sua breve vida, mas muito feliz. Luli era o motivo das mobilizações da família para os acampamentos da Semana Farroupilha. Gostava da boa música gaúcha, de churrasco e chimarrão.
Seu lindo sorriso ficava ainda mais evidente quando o carro da PRF chegava na sua residência, para uma visita, ou nos eventos. Em sua cerimônia de despedida, mais uma vez ele pode contar com o carinho e a presença dos amigos da PRF e da Brigada Militar. Que sua inocente alma descanse em paz.
Nossos sentimentos à família, amigos e, de forma especial, à mãe Alessandra Romagna, ao pai Rafael Somavilla da Silva e aos irmãos Ruan e Yago.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente