Na manhã desta terça-feira (04 de abril de 2023), a Brigada Militar em conjunto com a Polícia Civil, IGP (Instituto geral de Perícias), Bombeiros Militares, fiscais da prefeitura e Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves, desencadearam a Operação integrada denominada de “Operação Mobile”, que é desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública para combater os crimes de roubos e furtos de celulares, bem como do comércio ilegal desses itens.
A operação contou com o seguinte efetivo: 23 policiais, 10 guardas civis, dois peritos, dois fiscais da Prefeitura de Bento Gonçalves/RS e um bombeiro militar, sendo fiscalizados estabelecimentos comerciais na cidade de Bento Gonçalves/RS, além de cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências.
Em duas residências foram cumpridos mandados de busca e apreensão com o intuito de localizar e apreender aparelhos telefônicos ligados a crimes. Foram apreendidos dois celulares, visto que um deles era roubado.
Ainda foi constatado que dois dos estabelecimentos comerciais fiscalizados estavam com alvará de funcionamento irregular, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis por fiscais da prefeitura de Bento Gonçalves/RS. Um dos estabelecimentos comerciais estava em situação irregular perante os bombeiros, sendo também adotadas as medidas administrativas cabíveis.
Fonte e foto: Brigada Militar
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Prefeito de Cotiporã assina edital de licitação para a contratação da empresa que realizará a construção da nova ponte na Comunidade Nssa. Sra. da Pompéia
Juventude de Caxias do Sul inicia mobilização para o Pré-Bote Fé 2025
Fornecimento de água em oito bairros de Bento deve ser normalizado no início da noite