A Brigada Militar realizou na tarde desta terça-feira, dia 26, em todo o estado do Rio Grande do Sul, um “sirenaço” em homenagem a soldado Marciele Renata dos Santos Alves, morta em confronto com assaltantes na cidade de Sério, Vale do Taquari, na segunda-feira.
Em Bento Gonçalves o ato ocorreu em frente a sede do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT). A homenagem contou com policiais militares, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Segurança e Departamento Municipal de Trânsito (DMT).
Marciele foi atropelada por bandidos durante confronto na cidade de Sério. Segundo informações populares teriam acionado a Brigada Militar após observarem duas caminhonetes Hilux, que seriam roubadas, circulando pela área rural do município. A Brigada Militar fez o cerco aos veículos e em dado momento um dos veículos, na tentativa de fuga, acabou atropelando a militar.
A soldado Marciele tinha 28 anos, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela era natural da cidade de Cachoeira do Sul e atualmente era lotada em Santa Cruz do Sul. Havia ingressado na Brigada Militar em 2012 e não tinha filhos. Ela foi sepultada nesta tarde no Cemitério Municipal de sua cidade Natal.
Verão inicia com previsão de menos chuvas na maior parte do país
Festa de Natal das crianças ocorre neste domingo, dia 22, em Bento
Rede pública de ensino de Bento obtém bons resultados na OBMEP 2024