A Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, prendeu um homem, 21 anos, na noite desta terça-feira, 26, por volta das 20h10min, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, suspeito de homicídio ocorrido no dia 19 de fevereiro do corrente ano, tendo como vítima Jacir Garcia Nunes, 36 anos, e o seu irmão, 46 anos, vítima tentativa de homicídio, no bairro Nossa Senhora da Paz, neste município.
Segundo apurado pela reportagem da Rádio Difusora, nesta data, a Polícia Civil de Guaporé realizou uma operação no cumprimento de mandado de prisão contra suspeitos pelo cometimento do referido crime.
Um dos alvos dos agentes da polícia civil conseguiu fugir para Bento Gonçalves, mas foi preso pelos policiais militares da Força Tática. Um terceiro suspeito por participação no crime já tinha sido preso, também pela Força Tática, no último domingo, 24
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado e apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial, ficando a disposição da justiça.
Fonte/foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor