Na noite desta quinta-feira, 2, policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM) realizaram a prisão de um homem, de 24 anos, natural de Bento Gonçalves, pelo crime de receptação de veículo roubado, na BR 470, em Garibaldi.
Os policiais militares realizavam ações de fiscalização de trânsito e repressão criminal, quando receberam a informação de que um veículo suspeito de clonagem estaria deslocando pela ERS-446 em direção a Serra Gaúcha. Durante a averiguação os policiais localizaram o veículo suspeito CHEVROLET/ONIX 10MT JOYE, cor branca, placas Mercosul, sendo acompanhado e logrado êxito em sua abordagem na BR-470, km 229, em Garibaldi.
Ao ser procedida a verificação dos sinais identificadores do veículo foi constatado que estava com placas que não pertenciam ao original, se tratando de um Onix emplacado em Porto Alegre, em ocorrência de roubo, fato ocorrido na madrugada do mesmo dia na cidade de Gravataí. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, com antecedentes criminais, do veículo e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação de veículo.
A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 5.000, a qual não foi paga, sendo o preso conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde segue recolhido provisoriamente.
Fonte: Comunicação Social do 3º BRBM
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor