Com informações da Agência Local de Inteligência do 36° Batalhão de Polícia Militar (36° BPM), a Força Tática na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 19h30min, prendeu um indivíduo de 20 anos de idade, no bairro Aparecida em Antônio Prado, reincidente em tráfico no mesmo local, com 1117 pedras de crack, 610 buchas de maconha e 59 buchas de cocaína.
Foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido ao hospital para confecção de laudo médico e em seguida para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Foi utilizado algemas para segurança de todos.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio