Na tarde desta segunda-feira (17), policiais da Delegacia de Farroupilha cumpriram mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execuções Criminais de São Sebastião do Caí, em desfavor de J. C. B., 61 anos.
O indivíduo encontrava-se no Bairro São José, nesta cidade. A condenação de 36 anos e 2 meses de prisão é referente a um fato ocorrido no ano de 2001, quando o acusado foi autor de dois homicídios consumados e três homicídios tentados, todos praticados nas dependências de um bar, na cidade de Bom Princípio.
Na ocasião do fato, o autor desferiu diversos disparos de arma de fogo nas dependências do bar, atingindo as vitimas que ali se encontravam.
Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao Sistema Prisional para cumprimento da pena.
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO GLÓRIA, EM BENTO GONÇALVES
PRF PRENDE BENTO-GONÇALVENSE CONDENADO POR ESTUPRO DURANTE ABORDAGEM, EM VERANÓPOLIS
CAMINHÃO FURTADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA, EM CAXIAS DO SUL