Um homem de 48 anos, foragido da Justiça, foi recapturado após uma abordagem de rotina no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves, na tarde do último sábado, dia 25. O homem ainda foi flagrado com posse de entorpecentes.
Segundo registro, o indivíduo foi abordado na Rua Silva Paes, por volta das 15h. Com ele os policiais flagraram seis pedras de crack, um cachimbo, um cheque de R$ 100, além de outros objetos utilizados no consumo da droga.
Durante a consulta foi constatado que o indivíduos era foragido da Justiça. Ele foi encaminhado a DPPA para registro e posteriormente ficou a disposição do sistema prisional.
EMI Recanto Alviazul lança livro sobre a origem dos bebês na programação da 40ª Feira do Livro
Secretaria de Educação: mais de 600 auxiliares de Educação Infantil recebem formação sobre a importância da música e da ludicidade na Primeira Infância
Circuito Sesc de Literatura apresenta “O Continente de Erico Verissimo” em Bento Gonçalves