Foi preso em Lagoa Vermelha, na manhã desta quinta-feira, dia 20, Aisner Moisés de Paula Brum, de 21 anos, foragido de Bento Gonçalves por rompimento de tornozeleira eletrônica e que é suspeito de envolvimento na morte de um homem de 20 anos, ocorrida na manhã de terça-feira, em um residencial localizado no bairro Ouro verde.
Conforme informações da Brigada Militar de Lagoa vermelha, Brum foi preso após a abordagem em uma caminhonete furgão, por volta das 10h30min, na esquina da Rua Protásio Alves com a BR-285, bairro Gentil.
Após consulta no sistema a Brigada Militar constatou que o mesmo estava foragido pelo rompimento da tornozeleira eletrônica desde a data do crime em Bento. Brum já estava com a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil, desde ontem pela suspeita na morte de Cenair Nunes, de 20 anos, morto por disparos de arma de fogo em um residencial localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde.
Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a DP e posteriormente ao Presídio Estadual de Lagoa vermelha. O suspeito deve ser transferido para Bento Gonçalves nos próximos dias.
No Fórum dos Governadores, Leite cobra endurecimento da legislação de seguranca pública
MULHER FICA FERIDA APÓS CARRO BATER EM MURO NA GARIBALDINA, INTERIOR DE GARIBALDI
Douglas Tedesco não é mais o presidente do Esportivo