Na tarde desta segunda-feira, dia 8, por volta das às 15h45, a Brigada Militar através da Força Tática (FT), realizou a prisão de um homem que estava foragido da justiça, em Bento Gonçalves. A ação policial foi realizada no bairro Medianeira.
A prisão ocorreu após ações de policiamento efetuadas no referido bairro, no momento em que foi identificado um homem de 31 anos, e ao ser realizada a consulta no sistema integrado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça.
Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a delegacia de polícia para a lavratura do registro.
Fonte e foto: Brigada Militar / 3° BPAT

Inscrições para aquisição de alevinos iniciam nesta sexta-feira
Pix Saque é novo serviço disponível nos caixas eletrônicos do Banrisul
Livro “Mulheres Artistas da Época Moderna”, de Cristine Tedesco, terá lançamentos na 71ª Feira do Livro de Porto Alegre e em Vacaria