Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, comandados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, colocaram atrás das grades na tarde da quinta-feira, dia 19 de setembro, mais um foragido da Justiça. Com informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da BM, de que O.V., 40 anos, estaria morando na “Capital da Hospitalidade”, a guarnição de serviço deslocou-se até o ponto indicado.
Foi em uma residência na rua Padre Aldo Bortoncelo, no bairro Vila Verde, que os policiais encontraram o foragido. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bento Gonçalves. Ele foi condenado a 12 anos, 1 mês e 10 dias.
“É mais um foragido que, através da colaboração extremamente importante dos policiais que atuam no setor de inteligência, conseguimos prender. Estamos em constante atividade para o combate à criminalidade. Nossos policiais não medem esforços ao longo do patrulhamento das vias urbanas e no trabalho para oportunizar tranquilidade à população de bem”, disse o tenente Greff.
Após capturado, o rapaz, que possui outros antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para as formalidades legais e posteriormente conduzido para o Presídio Estadual.
Fonte e foto: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Reunião Técnica discute diagnóstico e apresenta soluções para os impactos das chuvas extremas na Serra Gaúcha
Festival Tchê celebra a cultura gaúcha com shows, oficinas e gastronomia na ABCTG, em Bento
Aapecan realiza eventos solidários em Bento Gonçalves no próximo sábado, 23