Um homem de 37 anos, foragido da Justiça com extensa ficha criminal, inclusive por sequestro e cárcere privado com tortura, foi recapturado após abordagem da Brigada Militar na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Praça Centenário, Centro de Bento Gonçalves.
Conforme informações da Brigada Militar, durante a Operação Dissolutio, policias do Pelotão de Operações Especiais (POE), durante abordagem na praça, constataram pelo sistema informatizado que o preso possuía mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Santiago.
No cumprimento da ordem judicial, recebeu voz de prisão, foi conduzido a DPPA para o registro e posteriormente recolhido ao presídio local a disposição do poder Judiciário. A vasta ficha criminal do indivíduo conta quase vinte antecedentes, sendo duas passagens por ameaça, uma por dano, uma por tráfico de drogas, três por posse de entorpecentes, quatro por lesão corporal, uma por violência doméstica, duas por porte ilegal de arma de fogo, três por roubo a pedestre, e outras duas passagens por sequestro e cárcere privado com tortura.
Foto: Brigada Militar
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor