Um homem de 31 anos e com 71 antecedentes criminais foi detido neste domingo, dia 7 de julho, por volta das 10h, através de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM), de Bento Gonçalves.
Os policiais realizavam o patrulhamento em diversos bairros do município, na prevenção e repressão a crimes. Na Rua Celeste Malagnin, no bairro Vila Nova, os policiais realizaram a abordagem do indivíduo e em consulta ao sistema informatizado foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução de Penas da Comarca de Porto Alegre.
Por esse motivo, foi preso e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento, para o registro da ocorrência. Posteriormente foi recolhido ao sistema prisional.
Confira os antecedentes do cidadão:
Furto Arrombamento de Residência 15x; Prisão Cumprimento de Mandado 11x; Furto Qualificado 10x; Furto Descuido 5x; Furto em Veiculo 5x; Furto Simples Em Residência 5x; Lesão Corporal 5x; Roubo a Motorista com Lesões 3x; Entorpecentes Posse 2x; Roubo a Residência 2x; Ameaça 1x; Apreensão Menor Por Ordem Judicial 1x; Dano 1x; Fuga de Preso 1x; Furto de Veículo 1x; Furto Arrombamento em Estabelecimento Comercial 1x; Receptação 1x; Roubo a Pedestre 1x.);
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família