Um incêndio de grandes proporções por volta da 1h45min desta segunda-feira, 8, foi registrada em uma casa de dois pavimentos localizada na Rua Alagoas, bairro Humaitá.
Houve danos de grande monta, com a parte superior queimada totalmente e a inferior um quarto. Haviam cinco cães que foram encontrados mortos em razão do fogo.
Conforme relato de testemunhas, a proprietária da casa sofreu queimaduras ainda na tentativa de retirar os animais. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros utilizou 6 mil litros de água e as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Divulgação
Semana do Rock agita Bento Gonçalves com tributos, shows autorais e o consagrado Festival Celebra Rock
Missa na Igreja São Pelegrino marca o encerramento da 40ª Semana do Migrante na Diocese de Caxias do Sul
Com investimento superior a R$ 7 milhões, programa amplia oportunidades de trabalho para jovens no Sul do Estado