Na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 14h, o Monza, placas de Bento Gonçalves, trafegava pela Avenida São Roque no sentido bairro-centro, nas proximidades de uma agência bancária, o condutor, 45 anos, perdeu o controle do veículo, saindo do trajeto e colidiu em dois outros veículos que estavam estacionados na via pública, sendo um Voyage e uma Ecosport, emplacados em Bento Gonçalves.
Uma equipe de Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) compareceu no local para o registro da ocorrência e foi oferecido o teste do etilômetro ao causador do acidente, aceitou, constatado a embriaguez ao volante.
O condutor do Monza foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. A autoridade policial arbitrou a fiança de R$1.200, 00, pagou e foi liberado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Com público de 30 mil pessoas, 3ª ExpoSanta consolida-se como maior edição da história
Estado arrecada R$ 4,3 bilhões com o IPVA 2025 até o vencimento
Oficina “Para que e quem serve o Museu do Imigrante?” é nesta quarta-feira, 14 de maio