Faltando menos de dois meses para a FIMMA Brasil – Feira Internacional de Máquinas,Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira -, que ocorre de 28 a 31 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a diretoria trabalha com as últimas comercializações.
O objetivo é contar com 550 expositores e até o momento, são 500 contratos assinados, envolvendo marcas de 30 Países, fora o Brasil. A projeção para a edição 2017 é de manter o mesmo número de visitantes (33 mil) ou até aumentar, assim como os negócios. Em 2015 foram cerca de U$$ 298 milhões.
O presidente da Feira deste ano, Rogério Francio, em entrevista para Rádio Difusora 890 AM, afirmou que “a grande vantagem que temos é que é considerada a quinta maior feira do mundo neste subgênero. É uma Feira Internacional e temos conversado muito com os expositores, principalmente de máquinas, e eles tem dito que a FIMMA tem sido o balizador para a retomada do crescimento na indústria moveleira no que tange a máquinas”, destacou.
Esta reação no setor de máquinas para a indústria moveleira é a grande aposta para o evento de março. “Em momentos de crise, não podemos parar. A Feira é a chance que as empresas tem de expor suas novidades em uma vitrine mundial, fortalecendo suas marcas em âmbito global, ampliando a rede de contatos e fomentando alianças em potencial”, acrescentou.
A FIMMA Brasil acontece num espaço de 58 mil m² de área coberta e climatizada, no Parque de Eventos.
Mais informações
Serviço
O que: FIMMA Brasil 2017
Quando: 28 a 31 de março de 2017
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves / RS
FIMMA BRASIL PROMOVE SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE A INDÚSTRIA 4.0
NR-12 É TEMA DE SEMINÁRIO NA FIMMA BRASIL 2017
FIMMA BRASIL PROMOVE WORKSHOP DE MÓVEIS
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira