Com data marcada para 28 a 31 de agosto de 2023, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, as feiras Fimma e Movelsul estão em fase de comercialização de espaços. Fimma reunirá fornecedores da cadeia moveleira, recebendo empresas de segmentos como máquinas, insumos, serviços, tecnologia e acessórios. Já a Movelsul é focada em mobiliário, design e decoração. Juntas, unem o setor de ponta a ponta, atraindo visitantes qualificados e infinitas possibilidades de negócios tanto no Brasil quanto no mercado externo. Mais informações pelos e-mails comercial@fimma.com.br e comercial@movelsul.com.br.
SOBRE A FIMMA
A Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) é uma das maiores feiras do segmento no mundo e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do setor por meio da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta que se transformarão em oportunidades de negócios. O evento é realizado desde 1993 pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e chega à sua 16ª edição em 2023.
SOBRE A MOVELSUL
Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Com 22 edições realizadas desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), ocorre a cada dois anos no principal polo moveleiro do país. É um evento com grande potencial de negócios no mercado interno, atraindo lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis.
SERVIÇO
O quê: Fimma e Movelsul 2023
Quando: 28 a 31 de agosto
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Informações: fimma.com.br | movelsul.com.br
Augusto Vasconcelos
Assessoria de imprensa
Foto: Augusto Tomasi
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21