O deputado federal cachoeirense, médium, ex-vereador e ex-prefeito de Cachoeira do Sul, Marlon Santos, confirmou às 13h01min desta terça-feira (21) o falecimento de seu filho, o jovem Marlon Oliveira da Rosa, de 23 anos, por complicações decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h de sábado (18). A confirmação foi feita pelo pai por meio de um vídeo em tempo real gravado em sua página no Facebook.
“Como tu sabe bem, tua mãe, tuas irmãs sofrem muito. E eu do meu jeito, já bem mais racional pra essas coisas espirituais, ouso dizer que a saudade é o que mais vai martelar, porque a distância e o tempo vão ser sempre bem fatais nesse sentido. Mas isso é o amor, quem tem amor sente essas coisas da vida, principalmente as coisas relacionadas à saudade e às coisas relacionadas a esse momento, o momento da tua partida”, continuou Marlon.
No vídeo, Marlon fala sobre a decisão do filho em ter adquirido a moto e os riscos que isso poderia representar para o seu destino. “Na verdade, o momento da tua partida não foi hoje, mas foi naquela decisão que nós não conseguimos te impedir de ter o veículo que conduziria ao teu desencarne”, lamentou Marlon.
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
O pai confirma ainda que a família optou pela doação de órgãos, sendo essa uma opção por fazer o que Marlon Júnior “gostaria que fosse feito”. Segundo Marlon, o momento em que acontecerá a captação dos órgãos é imprevisível, pois dependerá de deslocamento da equipe médica especializada em executar o procedimento.
Também não há definição quanto à realização do velório. No entanto Marlon confirma que o corpo será sepultado no Memorial das Alamedas, na Volta da Charqueada, em Cachoeira do Sul.
Por fim, o pai fala sobre “a única coisa que eu tenho a lamentar: tu nunca tiveste consciência do teu tamanho. Tu nunca teve consciência do valor que tu tinha para todos nós e pra cidade onde tu morava. E que tu a partir de agora adquira consciência disso, e muita maturidade”.
O ACIDENTE
Marlon Júnior se acidentou de moto por volta das 19h de sábado no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias. Ele descia a preferencial com a namorada de 17 anos na garupa quando teve a frente cortada por um GM Onix.
A moto Honda NC 700x colidiu na lateral traseira do veículo. A condutora do carro, de 56 anos, relatou não ter visto a moto vindo em sua direção. A namorada de Marlon Júnior sofreu ferimentos leves e se recupera em casa.
O jovem sofreu traumatismo cranioencefálico, submeteu-se a cirurgia e permaneceu por três dias internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul.
Fonte: Portal O Correio / Cachoeira do Sul
Foto: Arquivo pessoal
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves