O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves – SINDISERP-BG – promoveu neste domingo, 6, na Via Del Vino, a Festa do Servidor Público. O evento teve música, dança, recreação com brinquedos para a criançada, pipoca, algodão doce, chimarrão e prêmios sorteados para a categoria, bem como vale-ranchos no valor de R$ 100. Apresentaram-se as bandas Trebbiano e Alpargatas.
Conforme a presidente do Sindiserp, Isaura Bolesina, “o papel do Sindicato é de valorizar a categoria e lutar pelos seus interesses”, comentou.
A adesão foi considerada positiva pela diretoria da entidade, afinal, mais de 1 mil pessoas participaram das atividades. O evento foi alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.
Clique para ampliar as demais imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Balcão de oportunidades, em Bento, já encaminhou 119 pessoas para vagas de trabalho em 2025
Cooperativa Vinícola Garibaldi é top 3 entre as marcas mais vendidas de espumante do Brasil
Movimento Negro Raízes-BG é homenageado durante o 4º Encontro de Quimbandeiros