Ferramentas e materiais foram furtados de uma obra na madrugada desta terça-feira, 14, na rua Tatiane Demarchi, bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves. A vítima, uma mulher de 30 anos, está construindo uma residência no local.
Segundo informações, na propriedade há um contêiner, onde estavam guardadas as ferramentas e materiais da obra. Os autores do furto escalaram um tapume para acessar o contêiner, que teve o cadeado da porta arrombado. De seu interior, foram furtados cerca de R$ 2 mil em fios elétricos de vários tamanhos, parafusadeira, lixadeira, compressor, entre outras ferramentas.
Até o momento, não há suspeitos da autoria do fato. A vítima relatou que as câmeras da residência vizinha não conseguiram capturar imagens do local.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes