Os três sobreviventes do acidente ocorrido na noite da última quarta-feira, dia 4, na ERS-431, distrito de faria Lemos, em Bento Gonçalves, e que vitimou fatalmente uma criança de apenas 6 anos, seguem internados na UTI do Hospital Tacchini.
Segundo informações da assessoria do hospital, Eloá Barbosa de Jesus, de apenas dois anos, está em estado estável, enquanto os pais, Lucas de Jesus, de 21 anos, e Eliane Barbosa, de 26, seguem em estado grave.
O acidente ocorreu por volta das 20h30min, da quarta-feira, quando o caminhão, com placas de Irani-SC, carregado de papelão, onde estava a família, teve problemas mecânicos saiu da pista e tombou no km 10 da ERS-431.
Emanueli Reiska Barbosa Delziovo, 6 anos, morreu no acidente, enquanto os outros três feridos foram resgatados e encaminhados ao hospital. Foi o segundo acidente com morte ocorrido no mesmo trecho em menos de doze horas.
Pela manhã, outro acidente envolvendo caminhão vitimou Robinson da Silveira Machado, 38 anos, morador de Sapucaia do Sul. Na madrugada de quinta, um automóvel também saiu da pista a poucos quilômetros do local dos outros dois acidentes, mas felizmente ninguém se feriu.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor