Em virtude das comemorações alusivas ao dia de Santo Antônio e Corpus Christi, 13 e 15 de junho, respectivamente, o trânsito sofrerá alterações e interrupções do fluxo nas vias centrais do município. Ambas as procissões terão início às 16h, e as alterações são as mesmas para os dois dias.
O percurso iniciará na Rua Marechal Deodoro, seguindo pelas ruas Gomes Carneiro, Barão do Rio Branco até a Cândido Costa, retornando pela Marechal Deodoro até a Igreja Santo Antônio.
A partir das 6h, o lado direito da Rua Marechal Deodoro, desde a Júlio de Castilhos até a Igreja Santo Antônio, o tráfego de veículos estará bloqueado. Já às 14h, haverá interrupção total da via.
O trânsito da Rua Júlio de Castilhos será desviado para a Rua Ramiro Barcelos e os pontos de ônibus serão em frente ao Colégio Aparecida.
“Pedimos aos motoristas, que não participarão das Procissões, evite as vias que darão acesso às ruas utilizadas. Dirijam com cuidado e atenção e tenham paciência”, alerta o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatelli.
Em todos os pontos de bloqueio e desvios de trânsito haverá sinalização e monitoramento dos agentes de trânsito.
Informações Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Dom José Gislon preside Missa em sufrágio pelo Papa Francisco, na Catedral de Caxias do Sul
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO, EM VACARIA