Devido à comemoração de Natal e Ano Novo, as Feiras promovidas pela Secretaria de Agricultura terão os horários modificados, exceto a Feira do Produtor Rural no bairro Cidade Alta, que permanece com as datas estipuladas normalmente, das 6h às 9h30.
A Feira Ecológica na Rua Barão do Rio Branco, próximo a Praça Centenário, que tradicionalmente ocorre nas terças-feiras, será antecipada para as segundas-feiras, 24 e 31 de dezembro, no mesmo horário (das 14h às 18h). Já a que ocorre em frente à Igreja São Roque foi cancelada, nos dias 25 e 1° de janeiro.
Fonte: Prefeitura de Bento
Foto: Arquivo / Rádio Difusora
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%