No encontro foi abordada a possibilidade de reabertura das feiras com todos protocolos sanitários e de segurança contra covid-19. “Estamos mantendo o diálogo com os feirantes. A situação de saúde pública necessitava que houvesse esse resguardo dos participantes e de quem frequenta o local. Agora podemos avaliar esse retorno com os protocolos de segurança intensificados”, disse o Prefeito.
Conforme o presidente do Sindicato, a feira ecológica já está autorizada a ser realizada na sexta-feira, 19, à tarde. No sábado, pela manhã, será realizada a Feira do Produtor. Ele apenas aguarda a publicação do Decreto confirmando a retomada, o que deverá ocorrer entre esta quarta e quinta, para que os feirantes tenham tempo hábil para preparar os produtos a serem comercializados.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora, com informações da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Produtores Rurais / Divulgação
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS