Durante seis dias, Carlos Barbosa viveu um clima de magia durante a 25ª edição da Feira do Livro. Com o tema Mágica e Literatura, o evento atraiu cerca de 6 mil pessoas, que visitaram a Feira para aproveitar as promoções dos livreiros ou curtir as atrações da programação. O evento encerrou na quarta-feira (9), com um show de mágica de Chris Keyne, que encantou a toda plateia.
A Feira foi realizada pela Fundação de Cultura e Arte (Proarte), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) e a S&S Eventos, com patrocínio da Tramontina e Cooperativa Santa Clara, e apoio da Viaggiotur, Casa do Computador, Vitallis, Amiga Informática, Cultura Americana, AMA Livros, PBF, Skill e Sicredi. No encerramento, a diretora-presidente da Proarte, Joice Kinzel, agradeceu a presença de todos os visitantes. “Tivemos uma grande número de pessoas circulando por aqui durante todos os dias e temos a certeza de que foi um sucesso, mais uma vez”.
Neste ano, a feira contou com a participação de seis livrarias: Beto dos Livros, Livraria APP, Livraria Apolo, Livraria e Editora Corrêa, Livraria Papelada, Livraria Papeluxo e Plural Livros. Participaram também os escritores Lucio Alves, Luiz Antônio Aguiar, Alessandra Pontes e Celso Sisto, além do patrono, Eric Chartiot.
Fonte: Assessoria de Carlos Barbosa
20ª Fenavinho abre inscrições para o Desfile Cultural
Ospa e seu Coro Sinfônico celebram 150 Anos de Imigração Italiana em Porto Alegre e Bento Gonçalves nos dias 26 e 27
Governo organiza programação para marcar o primeiro ano da maior tragédia meteorológica do RS