Durante os dias 11 e 12 de agosto, Cotiporã celebrou a leitura, cultura, arte e integração durante as programações da Feira do Livro 2017. Com o slogan “A Leitura é a Chave” os cotiporanenses prestigiaram espetáculos teatrais, danças, música, poesia, contação de história, oficinas, mostra universitários, além de grandes debates.
Durante o encerramento, o Patrono Adão Wons ressaltou a felicidade em poder vivenciar momentos de extrema riqueza cultural ao lado da população e agradeceu a confiança dos organizadores.
O Prefeito José Carlos Breda reafirmou seu compromisso em relação ao incentivo da cultura e educação, como áreas que desenvolvem o ser humano e o transformam em uma pessoa melhor, contribuindo assim para o crescimento de Cotiporã. A Cia de Arte Caripaiguarás encerrou as programações com grande show artístico de danças.
A Feira do Livro 2017 foi uma realização do Centro Cultural com o apoio da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação e Desporto.
Fonte e foto: Prefeitura de Cotiporã
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS