A 20ª edição da Feira de Compras da ACI, realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, atraiu mais de 40 mil pessoas até a Rua Coberta, no Centro do município, com uma programação repleta de promoções e apresentações culturais. Após cinco finais de semana recebendo visitantes de todo o Estado, o evento chegou ao fim na noite deste domingo, 31, com recorde de público e saldo positivo nas vendas.
Durante a solenidade de encerramento, a presidente da Feira de Compras da ACI 2016, Adriana Zago, destacou o bom desempenho do evento mesmo em um período de retração econômica. “O comportamento do consumidor mudou, mas quem disse que empreender é fácil? Encerramos este evento com o sentimento de dever cumprido. Isso se comprova com o excelente número de visitantes e as vendas movimentadas”, avaliou Adriana.
Em sua fala, o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, ressaltou o empenho de quem trabalhou para que a feira acontecesse. “Fechamos com chave de ouro mais uma edição da Feira de Compras. Esse sucesso se deve às nossas parcerias e ao comprometimento da associação e dos expositores, que trabalharam durante 15 dias para movimentar a economia local e manter a imagem de Carlos Barbosa, da ACI e da Feira como referência no Rio Grande do Sul”, pontuou.
Após a cerimônia, expositores, organizadores e convidados participaram do coquetel de encerramento e brindaram ao evento que há 20 edições atrai visitantes de diversas regiões do Estado a Carlos Barbosa. “Juntos, o Festiqueijo e a Feira de Compras da ACI permitem que os turistas levem um pouco da cultura de Carlos Barbosa”, comenta Ferrari.
Valorizando a economia local, neste ano o evento teve a participação de 30 expositores barbosenses que comercializaram produtos de segmentos como vestuário, acessórios, artigos infantis, objetos decorativos e artesanato, assim como a integração ao novo varejo da Tramontina. Além das opções de compras, apresentações da escola de música Universo Fênix e da escola Movimente-se Espaço de Dança atraíram visitantes em busca de entretenimento. “A Feira de Compras é um evento para passear e se divertir, por isso buscamos opções de lazer e cultura para serem aproveitadas com a família e com os amigos”, conclui Adriana.
Foto: Maíla Facchini/ Quarto Estúdio
Fonte: Conceitocom Brasil
“2025, ano de arrumar a casa”, afirma Doutora em economia Patrícia Palermo durante última edição do ‘Bom dia Lojista’, em Bento
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21