Plenário da Câmara dos Deputados

Federação Varejista do RS encaminha manifesto à Frente Parlamentar gaúcha em defesa da democracia, dos direitos e deveres dos cidadãos brasileiros

Documento foi enviado a representantes políticos em Brasília

Atenta aos movimentos que afrontam os princípios da Constituição Federal, contrariam os valores democráticos e comprometem a imparcialidade no exercício dos direitos e deveres dos cidadãos, a Federação Varejista do Rio Grande do Sul formalizou o envio de um manifesto aos parlamentares gaúchos nesta sexta-feira. Ao todo, 31 deputados federais e três senadores receberam o documento.

O documento, direcionado aos representantes políticos, configura-se como ato de apoio “pela luta em defesa da Constituição Federal, da democracia e dos direitos e deveres de todos os brasileiros”. No manifesto, a entidade afirma que, em tempos de muitos desafios, é preciso que se mantenha a união. “A Federação Varejista do RS vem manifestar seu total apoio aos deputados federais e senadores, na luta pela defesa dos direitos e deveres dos cidadãos brasileiros, pela soberania da Constituição Federal e democracia, pois foram eleitos pelo povo gaúcho para nos representar nesta honrada Instituição, Câmara Federal e Senado Federal, com o objetivo de fazer o melhor possível pelo povo que representam”, diz o documento.

A carta manifesta, ainda, o desejo da entidade de estar ao lado dos parlamentares “em um momento que vemos o desequilíbrio entre os poderes”, e reforça a necessidade de que haja “mais respeito e observância às decisões da CASA DO POVO, a VOZ DO POVO”.

Confira no anexo o documento, assinado pelo presidente Ivonei Pioner, com o apoio de sua diretoria.

Ofício parlamentares gaúchos em Brasília

error: Conteúdo Protegido