Um vídeo institucional traz consigo história, conquistas, trabalho e superação. Desta vez, a Fecovinho e suas Cooperativas promovem, além disso, um convite a você, para juntos, valorizarmos a bebida nacional.
O manifesto “Somos todos vinhos do Brasil” busca fomentar o consumo local que, em momento de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, precisa mais do que nunca do apoio do consumidor na manutenção das organizações, micro e pequenas empresas brasileiras.
No Setor Vitivinícola, são milhares de pessoas envolvidas, mais de 14 mil viticultores, sendo destes mais de 4 mil famílias associadas as nossas Cooperativas. Adquirir um vinho, suco ou espumante brasileiro valoriza não só as famílias produtoras, mas contribui com a manutenção de empregos, renda e desenvolvimento da economia local.
As cooperativas representam hoje 23% da produção de uvas e 34% da comercialização de envasados. O vídeo está disponível em todas as mídias digitais das Cooperativas Garibaldi, Aurora, São João, Nova Aliança, Cooprado e Fecovinho.
Assista ao vídeo:
Fonte: Fecovinho

Centro Cultural 20 de Novembro é palco de atividades que celebram a cultura afro-brasileira durante o Mês da Consciência Negra em Bento Gonçalves
Vieni Vivere la Vita convida para apreciar os sabores de Monte Belo do Sul
Tacchini traz técnica inovadora de cirurgia para remoção de adenoide e amígdalas