A Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS) reunirá empresários e sindicatos representantes do comércio de bens, serviços e turismo para o lançamento da Agenda Legislativa 2023 por meio da plataforma Representa +. O evento acontece no dia 20 de março, às 12h, e terá apresentação, de forma digital e interativa, dos projetos de lei que estarão na pauta de atuação da entidade durante este ano.
Durante o evento, será apresentada a plataforma colaborativa que permite a participação ativa de empresários que podem consultar, registrar opinião e atribuir grau de prioridade para atuação da Federação nos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. Lançada no último ano com o objetivo de trazer para a entidade transformação digital e inovação, ela já conta com mais de 200 projetos com foco na sustentabilidade do setor, como Reforma Tributária e alteração de limites do Simples Nacional.
O encontro é gratuito e contará com almoço, conversa com parlamentares e demonstrações práticas de como participar das pautas legislativas que devem ser as bandeiras da Federação durante o ano. Para participar basta se inscrever no link www.fecomercio-rs.org.br/representa2023.
Fonte: Moglia Comunicação Empresarial
(KPJ)
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente