Presidente do Sindilojas Regional Bento assume grupo setorial da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS durante a gestão 2022-2026
Bento Gonçalves ganha maior representatividade junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). Daniel Amadio, presidente do Sindilojas Regional Bento, foi eleito vice-presidente da instituição para a Gestão 2022-2026 num dos grupos mais importantes do setor, o do Comércio Varejista. A eleição ocorreu no dia 10 de fevereiro, em Porto Alegre.
O presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, destaca que os novos representantes dos grupos setoriais atuarão junto a Fecomércio-RS com a missão maior de garantir a sobrevivência dos sindicatos, além de fomentar o desenvolvimento dos negócios. Para Amadio, este é um grande desafio. “Nossa chapa foi vitoriosa com o voto dos sindicatos, o que aumento a nossa responsabilidade. Vamos coordenador o grupo do varejo, o maior da Federação, num projeto de novas ideias num momento de retomada pós-pandemia e da busca pela sustentabilidade dos sindicatos depois da reforma trabalhista. Nosso compromisso é o de aproximar os sindicatos de produtos e serviços que possam dar apoio financeiro para que sobrevivam”.
A busca por novas soluções vai estar vinculada ao novo projeto da Fecomércio-RS que projeta um forte trabalho com incubadoras e startups, através de encontros regulares onde serão gerados debates e levantadas demandas. Ao mesmo tempo, complementa Amadio, o grupo também dará ênfase ao trabalho de representatividade legal junto ao governo. “Esta representatividade é inédita na história do Sindilojas Regional Bento, motivo de orgulho para mim, para a entidade e deve ser para todos”, conclui. Junto com Daniel Amadio também compõem o grupo o presidente do Sindilojas Santa Maria, Ademir da Costa.
Fonte:
Foto: Divulgação
CINCO PESSOAS SÃO PRESAS E ADOLESCENTE APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM CAXIAS DO SUL
GCM prende casal em flagrante por tráfico de drogas no Vinosul, em Bento Gonçalves
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança