Na tarde desta segunda-feira, dia 10, amigos e familiares de Sandra Letícia De Carli e das demais vítimas do atropelamento ocorrido no bairro Vinosul reuniram-se em frente à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para uma manifestação. O ato teve como objetivo cobrar celeridade nas investigações e garantir que os responsáveis sejam punidos.
A mobilização foi convocada por Juliana, amiga de Sandra e testemunha do atropelamento, que divulgou um vídeo convidando a comunidade a participar. “Espero que isso não fique impune e que a Justiça seja feita”, declarou.
Durante a manifestação, cartazes, faixas e palavras de ordem deram o tom do protesto, evidenciando o clamor por justiça. Familiares emocionados lembraram a trajetória das vítimas e reforçaram a importância de responsabilização. A Polícia Civil acompanha o caso, e a expectativa é de que novas informações sejam divulgadas nos próximos dias. A comunidade segue mobilizada, aguardando respostas e medidas efetivas.
Central de Jornalismo | Unidade Móvel Difusora
33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho abrem para viver novas histórias
Saiba como participar da 147ª Festa de Santo Antônio, em Bento Gonçalves
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO INDUSTRIAL, EM FARROUPILHA