Alessandro dos Santos Dias, 37 anos, conhecido como Kunana, estaria em situação de rua em Ijuí, mas não atende as ligações e nem as mensagens nas redes sociais
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, registraram no final da tarde da quinta-feira, dia 26 de outubro, o desaparecimento de mais uma pessoa. É o quarto caso somente em 2023. Alessandro Dos Santos Dias, 37 anos, conhecido como Kunana, não atende as ligações e nem responde as mensagens encaminhadas pelos familiares nas redes sociais há meses. Ele, conforme a irmã, estaria vivendo em situação de rua na cidade de Ijuí.
Kunana, possui antecedentes por furto, roubo à residência e a pedestre, favorecimento real, dinheiro falso, entre outros crimes, e encontra-se em regime de prisão domiciliar. Desde março, segundo o registro na DP de Guaporé, não há informações sobre o seu paradeiro. A irmã destacou aos policiais que ele possuía desavenças relacionadas em virtude do cumprimento da pena no sistema prisional gaúcho.
Informações que possam colaborar com o trabalho dos policiais civis basta ligar para o 197 ou encaminhar mensagens de texto ou áudio no WhatsApp da Delegacia de Polícia de Guaporé através do número (54) 9.8409.8348.
Fonte: Rádio Aurora FM
Foto: Divulgação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor