Alessandro dos Santos Dias, 37 anos, conhecido como Kunana, estaria em situação de rua em Ijuí, mas não atende as ligações e nem as mensagens nas redes sociais
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, registraram no final da tarde da quinta-feira, dia 26 de outubro, o desaparecimento de mais uma pessoa. É o quarto caso somente em 2023. Alessandro Dos Santos Dias, 37 anos, conhecido como Kunana, não atende as ligações e nem responde as mensagens encaminhadas pelos familiares nas redes sociais há meses. Ele, conforme a irmã, estaria vivendo em situação de rua na cidade de Ijuí.
Kunana, possui antecedentes por furto, roubo à residência e a pedestre, favorecimento real, dinheiro falso, entre outros crimes, e encontra-se em regime de prisão domiciliar. Desde março, segundo o registro na DP de Guaporé, não há informações sobre o seu paradeiro. A irmã destacou aos policiais que ele possuía desavenças relacionadas em virtude do cumprimento da pena no sistema prisional gaúcho.
Informações que possam colaborar com o trabalho dos policiais civis basta ligar para o 197 ou encaminhar mensagens de texto ou áudio no WhatsApp da Delegacia de Polícia de Guaporé através do número (54) 9.8409.8348.
Fonte: Rádio Aurora FM
Foto: Divulgação
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação