Foi identificado como sendo de Andriel Dall Agnol Moreira, de 21 anos, o cadáver encontrado em avançado estado de decomposição em uma barranco de mais de 30 metros de altura, às margens da Rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na tarde de quinta-feira, dia 5.
A identificação se deu pelos pais que reconheceram o corpo já no Departamento Médico Legal (DML), após a remoção do local onde foi encontrado. O jovem estava desaparecido desde o dia 8 de junho, quando saiu de casa após um desentendimento com o pai devido ao mesmo ser usuário de álcool e drogas. Ainda não há informações sobre as causas da morte do jovem, fato que só deve ser esclarecido após o resultado dos exames de necropsia, que devem demorar cerca de 30 dias.
Localização do corpo
Conforme informações, por volta das 14h, de quinta-feira, dia 5, o Centro Integrado de Operações (CIOP) foi acionado à cerca do encontro do corpo. Guarnições da Brigada Militar e o Grupamento Tático de Apoio por Motocicletas (GTAM) da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocaram até o ponto indicado e isolaram o local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar montou um aparato com técnicas de rapel para o resgate do cadáver, porém o corpo só foi içado do local, horas depois, já durante a noite, após a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) que atendeu nesta tarde um acidente de trânsito com quatro mortos, na cidade de Cambará do Sul.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor