“O dever que nos convoca neste momento é superior a qualquer outra necessidade, senão a de agradecer-lhes pelo fato relevante.”
Foram com essas palavras que Cibéli e Júlio pais do pequeno Lucca, iniciaram a carta de agradecimento trazida por eles na tarde de hoje (5) no 12° Batalhão de Polícia Militar.
O casal foi até o batalhão da BM em Caxias do Sul, juntamente com os filhos Gian Carlo (10 anos) e Lucca (15 dias), agradecer os policiais militares Soldado Carlos e Soldado Tavares por no dia 24 de outubro de 2020 terem amparado a família, no momento em que o caçula com apenas três dias de vida estava engasgado com leite materno.
A família, perturbada com o estado do pequeno, avistou os policiais que estavam em patrulhamento próximo à residência deles, pedindo-lhes ajuda. Ao perceberem a gravidade da situação imediatamente, escoltaram o carro da família até o Corpo de Bombeiros mais próximo, localizado no bairro Cruzeiro, onde, iniciaram as primeiras manobras de socorro no bebê.
Os pais, que tiveram o mesmo gesto de agradecimento junto aos Bombeiros, trouxeram uma lembrança do nascimento do Lucca, que muito saudável e após mamar, fez foto com os policiais.
Fonte: CRPO/Serra
1 ano da enchente no RS: Judiciário atingido, migração do eproc para a nuvem e mobilização para atender a população
Pré-romarias atraem milhares de fiéis ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, neste início de maio
HOMEM É ATROPELADO E MOTORISTA FOGE DO LOCAL NO BAIRRO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES