Ainda sobre o acidente que matou cinco pessoas na manhã deste domingo, 26, na Rota do Sol, em Itati, sendo dois Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul (soldados Juliano Baigorra Ribeiro e Audrei Alves Camargo), a família que estava no Corolla que também se envolveu na colisão era natural de Caxias do Sul.
Segundo o Comandante do 3° Batalhão do Grupo Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM), major Diego Caetano de Souza, que atende a ocorrência, o caminhão do Corpo de Bombeiros teria invadido a pista contrária, por possível falha mecânica.
No Toyota Corolla, com placas de Caxias do Sul, estavam a motorista Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos, que morreu na hora, e seus dois filhos, Miguel e Clara, de nove e 16 anos, respectivamente, além do namorado de Clara, identificado como Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos.
Miguel e Gabriel também tiveram o óbito confirmado no local, enquanto Clara foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com traumatismo cranioencefálico ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Ainda segundo informações, o caminhão era do ano de 2009, do Corpo de Bombeiros de Gramado, emprestado para a Operação Verão.
Fotos Redes Sociais
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro