Familia que morreu em acidente com caminhão do Corpo de Bombeiros morava em Caxias do Sul

Ainda sobre o acidente que matou cinco pessoas na manhã deste domingo, 26, na Rota do Sol, em Itati, sendo dois Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul (soldados Juliano Baigorra Ribeiro e Audrei Alves Camargo), a família que estava no Corolla que também se envolveu na colisão era natural de Caxias do Sul.
Segundo o Comandante do 3° Batalhão do Grupo Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM), major Diego Caetano de Souza, que atende a ocorrência, o caminhão do Corpo de Bombeiros teria invadido a pista contrária, por possível falha mecânica.
No Toyota Corolla, com placas de Caxias do Sul, estavam a motorista Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos, que morreu na hora, e seus dois filhos, Miguel e Clara, de nove e 16 anos, respectivamente, além do namorado de Clara, identificado como Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos.
Miguel e Gabriel também tiveram o óbito confirmado no local, enquanto Clara foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com traumatismo cranioencefálico ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Ainda segundo informações, o caminhão era do ano de 2009, do Corpo de Bombeiros de Gramado, emprestado para a Operação Verão.
Fotos Redes Sociais
error: Conteúdo Protegido