A Polícia Rodoviária Federal (PRF atendeu um acidente grave, no qual quatro pessoas morreram. O acidente aconteceu por volta das 14h45min, deste sábado (21), no quilômetro 405 da BR-386, em Triunfo.
Conforme informações da PRF, condutor de um Ford/Focus com placas de Sapiranga transitava no sentido interior-capital, quando o veículo aquaplanou e invadiu o sentido contrário. Neste momento, colidiu com a sua lateral contra a frente de um Volvo/FH 540 emplacado em Horizontina, que vinha no sentido capital-interior. Com o impacto, o automóvel foi lançado para fora da pista.
Os quatro ocupantes do Focus não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Eles eram de Porto Alegre e pertenciam a uma mesma família. As vítimas fatais: o motorista Manoel Pedro de Vargas o pai e tinha 24 anos. Além dele, estavam no veículo a sua esposa, Francieli Rosa Capeletti de Vargas de 25 anos, e os dois filhos do casal, Pedro Capeletti de Vargas de 4 anos e Tiago Capeletti de Vargas de apenas 9 meses.
No caminhão-trator (que tracionava dois semirreboques carregados com refrigerantes) estava apenas o condutor, de 50 anos e residente em Estrela. Ele não teve ferimentos.
Chovia forte no momento do acidente.
Foto e fonte: PRF
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família