Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Cruzaltense, que tem pouco mais de 2 mil habitantes, na manhã desta quarta-feira, dia 13.
O Município de Cruzaltense está situado na região do Alto Uruguai, faz parte da microrregião de Erechim, na parte Norte do Estado do Rio Grande Sul.
Uma família que reside naquela cidade notou que seus parentes estavam “sumidos desde a noite de ontem, foram até a residência e se depararam com uma verdadeira cena de terror. As paredes da residência estava correndo sangue.
A Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação e quando os policiais entraram na casa, se depararam com os corpos do casal, Rosilei Ilchenco, Adinar Ilchenco e o da filha Tainá Ilchenco, as vítimas apresentavam sinais de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de populares, eles ouviram sons de disparos de arma de fogo. A Brigada Militar, a Policia Civil foram ao local. O Instituto Geral de Pericia também foi acionado. O caso será investigado.
Fonte Portal RS Agora
Foto: Redes sociais
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%