Com um faturamento de R$ 85 milhões em 2015 e uma rede em expansão que já conta com 72 lojas, um dos sócios da Croasonho, Eduardo Silva, compartilhou informações do negócio que um dos exemplos de empreendedorismo que dá certo, para um público de mais de 80 pessoas, na noite desta terça-feira, 9, na Fundação Casa das Artes. A pauta na palestra que integra a Semana do Empreendedorismo foi Croasonho: Uma Lovemark de Sucesso no Franchising.
A palestra contou com o apoio da CDL/BG (Câmara dos Dirigentes Lojistas). A 3ª Semana do Empreendedorismo prossegue até a sexta-feira, com a seguinte programação:
10/08 – 19h30 – Everton J. de Ross – Uma Boa Estratégia como Fator de Competitividade – Casa das Artes
11/08 – 19h30 – Claudio Forner –Empreendedorismo e Ação – Casa das Artes
12/08 – 19h30 – Cesar Pancinha – Empreender: A Ferramenta para Sair da Crise – Casa das Artes
As inscrições são gratuitas e a realização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Veja mais fotos da palestra e clique para ampliar:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Festival Despertar do Vale confirma quarta edição para o dia 12 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi integra equipe de vendas em encontro focado em estratégia, inovação e pertencimento
Lar do Ancião de Bento Gonçalves fortalece o cuidado humanizado na velhice