O zagueiro Tiago Cortes, de 22 anos, que fez parte do elenco que conquistou o acesso à primeira divisão do Gauchão com o Esportivo em 2019, morreu em decorrência de um mal súbito, na noite da segunda-feira, dia 13, em Florianópolis.
O atleta, que atualmente defendia as cores do Guarany de Bagé, passava por uma sessão de fisioterapia, na capital catarinense, sua terra Natal, quando ocorreu o mal súbito. Segundo o vice-presidente da equipe de Bagé, Cortes havia comunicado pela manhã que passaria pelo procedimento.
O jogador estava no início de sua trajetória como atleta profissional. No Clube Esportivo, eleatuou em oito jogos na campanha do vice-campeonato da Divisão de Acesso de 2019. E
O Guarany decretou luto oficial por três dias. Neste anos Tiago Cortes esteve em campo, por 90 minutos, durante o empate em 2 a 2 do Guarany com o Inter de Santa Maria, no dia 11 de março, pela terceira rodada da Divisão de Acesso. Além do Esportivo e do Guarany, Cortes também atuou profissionalmente pelo Linense-SP.
Com informações do portal FML Esportes
Foto capa: Kevin Sganzerla
Foto galeria: Twiter Guarany
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha