Uma importante movimentação política do partido MDB de Bento Gonçalves aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira, dia 24, na sede do partido, no centro de Bento Gonçalves. Prefeito de Monte Belo do Sul por 16 anos e atuação como presidente da AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste), Dalle segue a sua trajetória política deixando o MDB de Monte Belo do Sul passando agora a integrar o partido em Bento Gonçalves.
O evento de filiação teve a presença do presidente do partido em Bento e vereador Alcindo Gabrielli, também vereador Moisés Scussel, Matheus Dalla Zen, que é advogado procurador do partido MDB em Bento e região e demais representantes do partido.
Segundo o presidente Alcindo Gabrielli, “O partido se movimenta em torno de um projeto de apresentação de novas ideias para a política de Bento Gonçalves e a experiência de Dale enquanto prefeito de Monte Belo do Sul só tende a somar para o partido no município”, declarou.
Dallé ressaltou: “Com a vivência como prefeito de Monte Belo, presidente da Amesne e também atuação como presidente do consórcio dos municípios da Serra Gaúcha, conheço a realidade e as necessidades de Bento Gonçalves e região. Deixo um legado em Monte Belo e agradeço aos representantes do partido em Bento Gonçalves pela confiança”, afirmou
Foto: Gabriel Pfeifer/ Rádio Difusora
Troco amigo da Panvel doa R$ 1,1 mil ao Tacchini Carlos Barbosa
Defesa Civil realiza curso para operador de motoserra
Casa das Artes recebe espetáculo humor Comadre Adriana e Tia Pierina em “Não é fofoca”