Diego Bottin, de 39 anos, empresário e ex-jogador de futebol, faleceu em um acidente de moto na tarde deste sábado (1º), na ERS-235, km 21, na localidade de Linha Araripe, em Nova Petrópolis. Bottin pilotava uma moto BMW S 1000 RR quando teria perdido o controle em uma curva.
O acidente foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, SAMU, EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) e Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).
Ao chegarem ao local, as equipes constataram o óbito de Bottin.
Natural de Nova Prata, Bottin teve passagem pelo Internacional em 2007, além de outros clubes gaúchos como São José, Riograndense, Esportivo, Americano, Nova Prata e GE Brasil. Atualmente, era empresário em Canela. Diego Bottin deixa esposa e dois filhos.
O velório de Diego Bottin começou às 6h deste domingo, 2 de fevereiro, na Capela Mortuária Ecumênica, sala 03. A cerimônia de cremação será realizada às 17h no Crematório Ecumênico, em Canela (RS).
Fonte: Serra nossa
Foto: Divulgação
Boletos podem ser pagos por Pix a partir desta segunda-feira, 3
Em parceria com a prefeitura de Bento, Federasul traça passos para a expansão da geração de empregos
125ª Romaria Votiva de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, reúne grande público e expressa a devoção dos agricultores