Um homem identificado como Eli Fidelis, 50 anos, agrediu sua ex-companheira de 46 anos por volta das 19h30 desta terça-feira, 1º de março e foi encontrado enforcado no interior de Farroupilha. O caso foi registrado na capela Santo Antônio na localidade de Linha Jacinto. Conforme a Brigada Militar (BM), a mulher deu entrada no Hospital São Carlos com diversas lesões na face e nas mãos. Ela estava consciente, mas não conseguiu relatar o fato aos policiais.
O filho da vítima foi questionado e contou que estava trabalhando em um parreiral. Quando chegou em casa encontrou sua mãe desmaiada e ensanguentada no quarto de sua irmã. Ele também percebeu um pedaço de madeira que era utilizado para trancar a porta completamente sujo de sangue. A esposa do filho também enviou uma foto de um martelo encontrado próximo da casa sujo de sangue que teria sido usado pelo ex-companheiro para espancar a vítima. O filho explicou que o suspeito não estava mais no local e teria fugido em um carro de cor escura.
Por volta das 22h45 a BM e o Samu foram até a localidade onde o irmão de Fidelis explicou que ele teria se desentendido com a ex-companheira e desapareceu. A polícia acompanhada de familiares do homem iniciou as buscas no meio de parreiras e ele foi encontrado enforcado no galho de uma árvore. Os socorristas constataram a morte do homem. A Polícia Civil, a perícia e o Departamento Médico Legal (DML) atenderam a ocorrência.
Fonte: Rádio Spaço
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves