No sábado, dia 2, a partir das 14:30, será realizado na Praça Achyles Mincarone, no São Bento, o evento Yoga na Praça. O encontro é comemorativo ao Dia Mundial do Yoga, celebrado no dia 21 de junho, e estabelecido pela ONU em 2014.
O Yoga é uma das práticas que foram institucionalizadas por meio da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS (PNPIC), ou seja, reconhecida pela saúde pública como um meio de elevar a qualidade de vida e promover o bem-estar.
A realização é da professora de Yoga e Terapeuta, Caroline Osmarini e Filósofa, Arteterapeuta,
Terapeuta Corporal e Professora de Yoga, Rozélia Vasques Ortiz. É sugerida a doação de 1kg de alimento ou agasalho. Em caso de chuva, a ação será realizada na Fundação Casa das Artes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos