Uma noite com muita troca de experiências e conhecimentos marcou o Bate-papo empresarial: Influenciadores Digital que ocorreu nesta terça-feira, 20, na Fundação Casa das Artes. Promovido pela Secretaria de Turismo, o evento reuniu cerca de 130 participantes.
No encontro, foram abordados temas como marketing de influência, características dos influenciadores, investimentos no ramo, mensuração da conversão em vendas, como conquistar seguidores, processos de negociação, dentre outras questões.
O grupo de debatedores foi formado pela advogada Carla Cogorni, a sommelière Gabriele Negri, o diretor da Vinícola Cainelli Roberto Cainelli Júnior, a gerente de Marketing da Giordani Turismo e Eventos Jana Brun Nalin, e pela jornalista e sommelière Carol Pandolfot. O bate-papo foi mediado pela diretora administrativa da Vinícola Cristofoli Bruna Cristofoli.
Dentre os participantes, o evento contou com a presença de duas turmas do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Cenecista e uma turma do terceiro ano do Instituto Estadual de Educação Cecília Meireles. Além de um público de todas as idades, jovens, estudantes e empreendedores.
O evento arrecadou mais de 120 pacotes de fraldas geriátricas que foram destinadas ao Lar Lucchese e Lar da Caridade.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Divulgação/SEMTUR
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família