Evento comemora os 10 anos das agências de comunicação Finis e RUAH, em Caxias

Atividade será realizada no Maia Empresarial, no bairro Sanvitto, marcando a abordagem de novas tendências da comunicação e o lançamento do vídeo institucional das marcas

O ano de 2025 marca uma década de trabalho das agências Finis Marketing e Tecnologia e RUAH Comunicação, ambas de Caxias do Sul. Criadas em 2015 por dois jovens amigos que iniciaram seus trabalhos nos movimentos da Igreja Católica, as empresas se consolidaram no mercado em dois segmentos. Enquanto a Finis atua com marketing digital e tecnologia, a RUAH trabalha com assessoria de comunicação para instituições religiosas e outras organizações.

Para marcar os 10 anos das agências, o publicitário Maurício Poletto Deon, da Finis, e o jornalista Felipe Michelon Padilha, da RUAH, estão preparando um evento que vai reunir as novas tendências da comunicação com a abordagem do neuromarketing e da humanização. Com o slogan “Finis e RUAH: 10 anos conectando ideias e pessoas”, a atividade quer reunir parceiros, amigos e convidados especiais.

O evento, no sábado, 15 de março, das 14h às 18h, no Maia Empresarial, sede das empresas, localizado na rua Guerino Sanvitto, 704, no bairro Sanvitto, será uma oportunidade de troca de experiências e contatos. Na oportunidade, os convidados poderão acompanhar o lançamento do vídeo institucional dos 10 anos das duas marcas, que trabalham em parceria.

Para brindar a década de trabalho e conquistas, o final do evento será marcado por um happy hour.

error: Conteúdo Protegido