Dois casos de estelionato foram registrados em Bento Gonçalves nas últimas horas. No primeiro dos casos um homem, morador do Loteamento Vinhedos informa que em setembro de 2017 iria vender sua motocicleta e um sujeito, o qual ele não consegue identificar, adquiriu a moto e apresentou o comprovante de depósito no valor solicitado pelo veículo. Porém, após consultar seu extrato, constatou que o dinheiro não havia compensado em sua conta. Desde então tentou contato em vão com o indivíduo.
Porém, no final de agosto deste ano, identificou sua moto sendo anunciada para venda em um site e em uma página do Facebook. Ele então procurou a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e providências legais.
Na outra ocorrência, um jovem de 24 anos informa que comprou um apartamento na planta de um indivíduo, ainda no ano de 2016, tendo já pago a importância de 10 mil reais. Ocorre que passados dois anos, as obras do conjunto residencial sequer foram iniciadas. Os pagamentos eram feitos parcelados, mensalmente.
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES