Nesta quinta feira, 11 de junho, por volta das 12h20mim policiais da ROCAM do 3BPAT localizaram dois indivíduos com as características dos estelionatários, que se passam por funcionários de bancos para subtrair cartões de crédito e/ou débito.
Os policiais localizaram o veículo utilizado pelos criminosos, um Fiat Uno Branco emplacado na cidade de Viamão, que foi recolhido por documentação vencida. A dupla foi flagrada durante compras, e de posse de 5(cinco) máquinas de cartões de crédito/débito.
Durante a manhã os criminosos foram até a residência de um Sr de 81 anos, se passaram por funcionários de banco e levaram o seu cartão e realizaram saques e compras. A vítima foi informada pela BM que foi alvo de um golpe, para sua surpresa.
Além do fato, um indivíduo estava com documento de identificação falso(CNH). Realizado o registro da ocorrência na Delegacia e liberados os indivíduos. Foram apreendidos com os mesmos R$3000,00 em espécie, vários cartões de banco, máquinas para cartões de débito/crédito.
Fonte e foto: Brigada Militar
Paraguaios são presos com 11,7 kg de cocaína na BR-116 em Caxias do Sul
Autor de homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Serafina Corrêa
Prazo para pagar a sexta e última parcela do IPVA 2025 termina na segunda (30)