Um homem acusado de estelionato em Bento Gonçalves em negociações de aquisição de imóveis foi localizado por populares e até vítimas dos golpes, na área central do município, no começo da noite desta terça-feira, 29. Ele estava na Rua Cândido Costa, quando foi cercado e agredido.
A Brigada Militar foi chamada para uma ocorrência de lesão corporal e o indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia. O grupo de pessoas que o localizou também compareceu ao plantão policial. O homem foi orientado a realizar exames médicos e as vítimas dispensadas. O acusado deverá retornar a DPPA para realização confecção da ocorrência, afinal, alega ter sofrido lesões. Até por volta das 21h50min ninguém foi preso.
O golpe era aplicado através da compra do imóvel da planta, com pagamento de uma entrada e até prestações. Porém, tempos depois o então corretor não mais foi localizado e deixou a sala em que atuava. Oficialmente cinco vítimas registraram Boletim de Ocorrência, mas o número de lesados pode ser maior (não se sabe exatamente quantas ocorrências foram efetuadas pelo crime de estelionato).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Curso de Design da UCS Bento se posiciona como o melhor da Serra
Empresas têm até esta sexta-feira, 29, para pagar o décimo terceiro salário
Secretaria de Mobilidade Urbana realiza segunda etapa de remoção de fios inutilizados na Avenida São Roque, em Bento